Notícias

Voltar

Florescer Coaching é nova integrante da Incubadora Municipal e oferece aplicativo que utiliza inteligência artificial

publicado em 11/08/2020 às 08:56

Solução desenvolvida pela empresa é voltada para contexto psicossocial e cria avatar que acompanha, identifica necessidade e conecta usuário com especialistas do segmento

A Florescer Coaching Treinamento, Assessoria e Consultoria é a mais nova integrante da IME – Incubadora Municipal de Empresas de Base Tecnológica Sinhá Moreira. Empresa oferece aplicativo que utiliza inteligência artificial voltado para contexto psicossocial e foi selecionada em processo de incubação realizado no dia 6 de agosto, em atenção ao Edital 02/2019 do Programa Municipal de Inovação de Santa Rita do Sapucaí.

Inovação e aplicação

A solução desenvolvida pela empresa Florescer Coaching, de propriedade da psicóloga Giliani Paula dos Santos Souza (direita-foto), com suporte tecnológico do engenheiro José Aparecido Cordeiro de Souza, coleta dados fornecidos pelo usuário ao sistema e cria um avatar de interatividade personalizado com acompanhamento e suporte diário de suas diversas atividades referentes às áreas de sua vida, seja na vivência pessoal, profissional relacional ou espiritual. “Utilizando de tecnologia e fonte de dados alimentados pelo usuário, nosso aplicativo pode identificar e notificar se é momento de procurar um profissional para fazer acompanhamento e assim conectamos pessoas e empresas aos melhores especialistas em psicologia, terapia, coaching e programas de desenvolvimento. Tudo isso 100% online”, garante a empreendedora.

Mais Notícias