Notícias

Voltar

Testagem COVID-19 100% desenvolvida no Vale da Eletrônica

publicado em 22/06/2022 às 14:47

O SINDVEL, em parceria com a empresa associada TOCARE, irá aplicar testes de detecção da COVID-19 pelo método de antígeno / Swab nasal, produto desenvolvido pela TOCARE e aprovado pela ANVISA ( Registro 80975210012 ). A TOCARE é uma empresa da área médica instalada no Vale da Eletrônica, fabricante de medidores de glicemia e, agora, também, de testes de detecção de SARS-COV-2. 
A Secretaria Municipal de Saúde irá disponibilizar uma profissional especializada para a aplicação dos testes, cujos os resultados sairão em 15 ( quinze ) minutos, com o respectivo relatório de resultados sendo reportado às empresas e à Secretaria de Saúde, diariamente.
Cobertura:
- O teste será disponibilizado para diretores e funcionários das empresas associadas ao SINDVEL/AISRS, com seus respectivos familiares e pessoas que morem na mesma residência, assim como terceirizados e prestadores de serviços que tenham contato direto com a empresa.
- Os testes somente serão aplicados mediante prévio agendamento feito pela empresa, através do email sindvel@sindvel.com.mx , informando nome completo e documento da pessoa a ser testada. Os agendamentos serão feitos pela ordem de chegada dos emails.
Período de aplicação dos testes:
Dias: de segunda a sexta
Horários: das 8h às 10h 
Local: sala reservada do SENAI
Valor: R$ 25,00 por teste, pagos pela empresa ( PIX 17.419.466/0001-29 ou boleto )
Início da testagem: dia 22 de junho de 2022  ( quarta-feira )
 Obs.: Teremos um limite de testes/dia. Uso de máscaras é obrigatório.                                                                        
Roberto de Souza Pinto
Presidente SINDVEL/AISRS

Mais Notícias